Início >> Content >> Pai de atleta recebe material esportivo da Seel
  • Increase
  • Decrease

Pai de atleta recebe material esportivo da Seel

Edson Nonato Amoras de Melo, pai do atleta Cleber Nonato, de 15 anos de idade, esteve na manhã dessa quarta-feira na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para recebimento de material esportivo para seu filho. Cleber faz parte do time Marapanim Esporte Clube há três anos e joga na posição volante. Ele também atua na seleção sub-17 do município de Marapanim, nordeste paraense, na região do Salgado.

Cleber joga futebol de campo desde os 6 anos de idade e no ano passado participou da escolinha do Flamengo. Atualmente, busca novos horizontes e recentemente fez teste para um clube de futebol da capital paraense. Seu pai, Edson Nonato, se diz muito agradecido pelo apoio da Secretaria: “Agradeço a sensibilidade da nossa Secretária pela atenção. Hoje, o Cleber não pôde estar aqui comigo, mas deixo meus singelos agradecimentos à Secretária Renilce por seu apoio. Essa não é a primeira vez que a Seel nos apoia. No ano passado recebemos ajuda com passagens áreas para o Rio de Janeiro, onde o Cleber participou da escolinha do Flamengo”, disse Edson Nonato.

BR