Início >> Content >> Seel apoia Copa Cidade de Altamira
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Seel apoia Copa Cidade de Altamira

 
A população do município de Altamira irá receber a 1ª Copa Cidade de Altamira de Futsal, que buscará envolver crianças e adultos da região, incluindo a participação de times dos municípios de Vitória do Xingu e Brasil Novo. O evento deve receber cerca de 500 atletas e tem a organização da Associação Desportiva Cultural de Altamira (ADECA), com o apoio Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).
 
O grande atrativo da competição, que ainda não tem data para começar, é que ela terá inscrição gratuita para a população, contando, inclusive, com a participação de times femininos, do infantil ao adulto, buscando promover a inclusão de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. 
 
- Nossa expectativa é criar um calendário anual para que as crianças e adolescente possam estar inseridas no meio do esporte e assim não fiquem dispersas, haja vista que a violência dentro do município vem sendo crescente e essa é uma forma de combate – finaliza Paulo Januario, diretor da ADECA.

Localização

Brasil
BR