Início >> Noticia >> Atletas de MMA participam do Pitbull Fight, em Castanhal
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Atletas de MMA participam do Pitbull Fight, em Castanhal

Localização

Brasil
BR

Mais de mil pessoas prestigiaram o 47º Pitbull Fight Championship (PFC), evento de MMA, realizado neste final de semana, no ginásio da Escola Betel, em Castanhal, região metropolitana de Belém. Foram mais de três horas de campeonato, num total de seis lutas.

As seis lutas do card foram entre o Bolo e Mutante, e que por decisão unânime, Bolo venceu. Japa versus Grande, Japa venceu por finalização. Já os dois nocautes da noite foram o do Thor e Maicon, que lutaram contra Todi e Mão de Pedra, respectivamente. As lutas seguiram com a vitória por nocaute técnico de Negão sobre Wolverine. E por fim, Diabo Loiro finalizou Ciborg.

- O evento já acontece há 15 anos e tem como objetivo de ajudar aos vários projetos sociais existentes no município, além de dar oportunidade as pessoas de conhecerem o esporte - disse Rogério Pitbull, organizador da competição.

Os próximos eventos programados pelo PFC estão marcados para os dias 14 de julho, em Capanema, e no dia 11 de agosto, em Castanhal.

- Hoje, os eventos de artes marciais têm conquistado uma multidão de pessoas, isso é bom para a modalidade, pois todos vão poder admirar, conhecer e prestigiar as futuras competições – afirma Cláudia Moura, secretária da Esporte e Lazer.

Confira os resultados

Bolo venceu Mutante – 77kg

Japa venceu Grande – 70kg

Thor venceu Todi – 61kg

Negão venceu Wolverine – 94kg

Diabo loiro venceu Ciborg – 66kg

Maicon venceu Mão e pedra – 70kg

imagem: