Início » Noticia » Mangueirão sedia finais de competições de Pelada
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Mangueirão sedia finais de competições de Pelada

Localização

Brasil
BR

 

A bola volta a rolar no gramado do Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, neste fim de semana. Na sexta-feira (20), às 20 horas, as equipes do Flamenguinho, do bairro do Jurunas, e do Estrela Porto, do bairro do Uma, decidem o título do Parazão da Pelada 2019.  Já no domingo (22), às 11 horas, acontece a partida final do Campeonato Paraense de Futebol Pelada, entre os times Pernal, do bairro Bengui e Botafogo, do bairro Atalaia.

O Parazão da Pelada está em sua sexta edição, promovido pela Parasoccer, com o objetivo de ser o maior evento da modalidade e também promover o esporte amador. A entrada está no valor de 10 reais, de acordo com a coordenação.

O 1° Campeonato de Pelada começou no dia 28 de setembro, com a participação de times da Região Metropolitana de Belém, incluindo a ilha de Cotijuba, sob a realização da Federação Paraense de Futebol (FPF) com apoio da Cultura Rede de Comunicação e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

 

 

 

imagem: