Início » Noticia » Série C: Mangueirão recebe partida entre Paysandu e Botafogo-PB
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Série C: Mangueirão recebe partida entre Paysandu e Botafogo-PB

Localização

Brasil
BR

 
Os clubes do Paysandu (PA) e do Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Olímpico  do Pará, o Mangueirão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C.
 
Responsável pela praça esportiva, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) finaliza os últimos preparativos para mais este jogo da terceira divisão, seguindo sempre a Diretriz Técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizadora da competição.
 
"Estamos na reta final do Brasileiro e desde o início conseguimos manter o estádio em boas condições para cada partida, mantendo a rotina de cuidados com o local, seguindo as recomendações de saúde e protocolos de segurança no combate à propagação do coronavírus“, ressaltou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.
 
Em razão da pandemia do novo coronavirus, a partida não contará com a presença de torcedores.
 

Nesta sexta, o professor de Educação física Marcello Barbosa, torcedor apaixonado pelo Paysandu, arruma a residência no bairro do Marco, em Belém, para assistir o jogo com o time paraibano, pela TV. "Que saudade de ir ao estádio, de forma gigantesca. Foi  uma mudança radical, onde deixamos de sentir a verdadeira emoção que o futebol nos proporciona. Mas com tudo isso, veio a adaptação, os jogos assistidos pela televisão e amigos próximos reunidos em minha residência, com bandeiras do meu time paraense do coração estendidas no pátio e na fachada. Não vejo a hora de podermos ter o bom e velho hábito de comemorar nas arquibancadas do Mangueirão, gritando gol!", disse o torcedor.

 
imagem: