Início >> Noticia >> Seel apoia a 25° Copa Rural de Terra Alta
  • Decrease

Seel apoia a 25° Copa Rural de Terra Alta

BR
O município de Terra Alta, nordeste paraense, teve a abertura da 25° Copa Rural, no último final de semana. A competição é uma das mais importantes da região do salgado, e irá contar com a participação de dez equipes de futebol amador, que são formadas, exclusivamente, por moradores que residem na zona rural do município. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

As partidas reúnem times das comunidades de Mocajubinha, Km 39, Areal e Vista Alegre. As rodadas serão disputadas nos campos da zona rural, sendo a semifinal e a final no estádio municipal Ferreirão, centro da cidade.

- O torneio é tradicional na cidade. Nós temos uma equipe capacitada e iremos fazer o possível para que toda a competição seja desenvolvida com êxito - disse Abimael Evangelista, chefe do departamento de esporte.

Para a realização do campeonato, foram disponibilizados pela Seel kits de materiais esportivos, com bolas, redes e troféus, para auxiliar nos jogos que seguem até o dia 19 do próximo mês.

- Levar lazer e entretenimento para eles é o mínimo que podemos fazer, atendendo a todos os eventos esportivos, além de incentivar cada vez mais a prática esportiva no município. Faço isso com muita alegria – finaliza Cláudia Moura, secretária de esporte e lazer.
imagem: