Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Crianças de Icoaraci conhecem o Mangueirão

Dez crianças, moradoras do Distrito de Icoaraci, em Belém, visitaram o Estádio Olímpico do Pará /EOP, o Mangueirão, na manhã desta sexta-feira (14), através do projeto “Centro de Visitação ao Estádio", uma iniciativa da Universidade Federal do Pará (Ufpa) e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A maioria entrou na praça esportiva pela primeira vez.

Localização

Brasil
BR

Seel é agraciada com Medalha do Mérito Legislativo

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) realizou, nesta quinta-feira (13.06), uma Sessão Solene presidida pelo deputado Dr. Daniel, presidente desta Casa de Leis, para a outorga de comendas às personalidades em razão de relevantes serviços prestados. Entre os agraciados deste ano com a Medalha do Mérito Legislativo "Newton Miranda", por indicação do deputado estadual Fábio Freitas, líder do PRB, está o secretário de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Arlindo Silva.

Localização

Brasil
BR

No Mangueirão, acadêmicos de Turismo descobrem slackline

Acadêmicos do curso de Turismo da Universidade Federal do Pará (UFPA) participaram de oficina de Slackline no Estádio Olímpico do Pará/EOP, o Mangueirão, dentro de atividades planejadas do Projeto do “Centro de Visitação”, que é uma iniciativa da instituição de ensino superior em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Localização

Brasil
BR

Judoca paraense participará de Pan-americano Open no Equador

O oitavo colocado no ranking nacional no judô pela categoria sênior, Rafael Ribeiro, está contando as horas para representar o Brasil no Pan-americano Open, em Quito, no Equador. O atleta conta com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) para participar da competição, na qual soma pontos no ranking mundial.  A disputa irá acontecer nos dias 14 a 16 de junho, e conta com a participação de mais de 90 atletas.

Localização

Brasil
BR

Seel promove arraial junino do programa Vida Ativa na Terceira Idade

Diversão e muita alegria não faltarão na festa junina do programa Vida Ativa na Terceira Idade. O "arraiá" deve reunir mais de mil idosos, com direito a música ao vivo, comidas típicas, bingos, quadrilhas e concurso de misses. Promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), a festa tem como objetivo promover a integração entre os frequentadores das unidades e de outras entidades de assistência a pessoa idosa. A programação será nesta sexta-feira (14), de 10h às 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Localização

Brasil
BR