Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Seleção de Basquete do Brasil jogará em novembro, no Mangueirinho

O público paraense vai ter a oportunidade de acompanhar de perto a Seleção Brasileira de Basquete Masculino. Os astros brasileiros vão disputar no dia 27 de novembro, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, a partida contra a Venezuela, atual tricampeã sul-americana, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019, que será na China. Essa será a primeira vez que a Seleção jogará oficialmente diante dos paraenses.

Santarém é campeã da Baixo Amazonas do Joapa

Santarém foi a grande campeã da Regional Baixo Amazonas dos X Jogos Abertos do Pará (Joapa), que teve sua terceira etapa realizada na cidade de Oriximiná. O município, que também veio com a maior delegação, terminou a competição com 53 pontos, e levou para casa o Troféu Eficiência. Esta regional foi, até o momento, a que mais agregou participantes. No total, foram cerca de 800 inscritos, que disputaram seis modalidades. Os campeões estão classificados para a fase Estadual da competição, que tem previsão para ser realizada em novembro.

BR

Popó anuncia despedida do boxe no Mangueirinho

Faltando poucos dias para completar 42 anos de idade, Acelino ‘Popó’ Freitas, que está em Belém há quase uma semana, anunciou que a sua despedida dos ringues será em Belém, mas precisamente na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, no dia 11 de novembro, com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Pará (Seel).

- Aqui é o primeiro ou segundo lugar que mais faz boxe e é o esporte que mais dá título a Belém, além do fato do meu técnico Ulysses Pereira ser daqui e o sonho dele era de que um dia eu lutasse aqui em Belém – disse Popó.

Mangueirinho recebe 6º Open Internacional de Jiu Jitsu

A Arena Guilherme Paraense irá sediar pela primeira vez uma competição internacional de jiu itsu. O ginásio poliesportivo receberá no dia 29 de outubro o 6º Open Internacional de Jiu Jitsu. O evento deve reunir 2.500 atletas brasileiros e dez atletas internacionais convidados. A inscrição será mediante a doação de uma cesta básica, e já pode ser feita pelo site fnbjj.net