Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Idosos do Vida Ativa participam do 10° Jogos de Integração

Mais de 200 idosos participaram da 10° edição dos Jogos de Integração do projeto Vida Ativa na Terceira Idade, que teve inicio nesta terça-feira (27), em Belém. A cerimônia de abertura começou a partir das  8h30, na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Asalp), com apresentações de grupo de dança e a primeira prova da competição, a queimada. A programação segue até sexta-feira (30).

Localização

Brasil
BR

Atletas de Bragança conquistam medalhas no Mundial de Kickboxing, na Itália

Os bragantinos Gilvan Vasconcelos e Kelson Barbosa retornaram ao Pará com as bagagens pesadas e o motivo foi as medalhas que ganharam no Campeonato Mundial de Kickboxing. Kelson conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e um cinturão. Já, Gilvan ganhou duas medalhas de ouro e um cinturão. O evento foi organizado pela International Combat Orgnisation (ICO), reuniu mais de 36 países, entre os dias 2 e 3 de novembro, em Roma, Itália.  

Localização

Brasil
BR

Servidor público estadual é homenageado na 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10

A servidora pública estadual Terezinha Medeiros, 61 anos, que trabalha há 33 na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará foi a sorteada entre 53 servidores para receber o Prêmio de Servidor Nota 10 de 2018. Ela representa os 107 mil servidores que fazem parte do quadro do Governo do Pará. A premiação aconteceu durante cerimônia realizada na noite desta terça-feira (6), no Teatro Margarida Schivasappa (Centur). Esta foi a 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10.

Localização

Brasil
BR

Seel divulga a lista definitiva do Bolsa Talento

A Secretária de Estado de Esporte e Lazer (Seel) divulgou nesta quinta-feira (1), a lista definitiva dos esportistas selecionados para o programa Bolsa Talento. A relação contempla 77 nomes, em modalidades olímpicas, paralímpicas e amadoras. Os atletas contemplados deverão comparecer na Seel, munidos com a declaração de atividade esportiva, devidamente assinada, a partir do dia 8 de novembro, na próxima quinta-feira.

Localização

Brasil
BR

Judoca irá representar o Pará em Campeonato Brasileiro

O judoca Rafael Ribeiro vai representar o Pará no Campeonato Brasileiro de Judô Sênior, que começa hoje (9), e conta com a participação de 291 atletas de 26 seleções estaduais. O faixa preta irá competir na categoria médio (90kg), ao lado de nomes consagrados como Rafaela Silva, Mayra Aguiar e Victor Penalber. As disputas serão realizadas no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. A competição segue até amanhã (10), e conta pontos para o ranking nacional e vaga para seleção principal.

Localização

Brasil
BR