Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Paraense fica em sétimo no Mundial de Ginástica Aeróbica

O ginasta Mário Junior finalizou o 15º Campeonato Mundial de Ginástica Aeróbica em sétimo lugar por equipe. No total, a delegação brasileira somou 50 pontos. O evento teve a participação de34 países e mais de 280 atletas e foi organizado pela Federação Internacional de Ginástica (FIG), no período de 1 a 3 de junho, em Guimarães, em Portugal.  O técnico e integrante da seleção brasileira, Mauricio Ribeiro, também participou do evento. Os paraenses viajaram com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Localização

Brasil
BR

Corredores participaram do Circuito das Estações

Mais de 1.500 atletas participaram da etapa Inverno do Circuito das Estações 2018, neste domingo (17). O circuito realizado no Portal da Amazônia, em Belém, contou com duas opções de percursos de cinco e dez quilômetros, nos quais os vencedores foram Eduardo Costa da Silva e Maria Gislene, bem como Luiz Gonzaga e Maria de Nazaré, respectivamente.

Localização

Brasil
BR

Talentos Esportivos conquistam cinco medalhas em Montevidéu

O resultado da primeira competição disputada por seis alunos do projeto Talentos Esportivos já demonstra o retorno que a dedicação e esforço trazem. As cinco medalhas conquistadas no 19° Copa Olímpia Internacional de Ginástica Artística, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze, que voltam nas malas de Lia Oliveira, Calina Karen, Bruna Borcem, Tavine Beatriz e Ítalo Guedes são incentivadores para continuar no esporte. Mais de mil e cem atletas participaram do tradicional evento que ocorreu em Montevidéu, no Uruguai.

Localização

Brasil
BR

Associação de Remo Guajará traz bom resultado de Brasileiro Máster

Os atletas da Associação de Remo Guajará deram um show nas águas do lago Paranoá, em Brasília, durante o Campeonato Brasileiro de Remo Máster, realizado no fim de semana. A equipe formada por 19 paraenses ficou na oitava posição no ranking das delegações, se firmando com o melhor resultado da Região Norte no evento. No total, a equipe conquistou 25 medalhas, nove de ouro, 11 de prata e cinco de bronze. A competição contou com mais de 400 atletas.

Localização

Brasil
BR