Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Encerramento das inscrições de pleiteantes ao programa Bolsa Talento – Ano Base 2017

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informa que conforme estabelecido pelo Edital 001/2020 do programa Bolsa Talento – Ano Base 2017, o PRAZO final para indicação de pleiteantes pelas Entidades Esportivas cadastradas à FASE I encerra na próxima segunda-feira (7), com o reenvio à Seel dos Formulários de Indicações de pleiteantes devidamente preenchidos, cujos foram encaminhados pela coordenação do programa, via bolsatalento.dtel@gmail.com.

Localização

Brasil
BR

Nadador paraense participa de Campeonatos no Rio de Janeiro

O nadador paraense Filipe Faraon, 36 anos, embarca nesta sexta-feira (4), para disputar duas competições no Rio de Janeiro. O Campeonato Carioca Master, entre os dias 4 a 6 de dezembro, e dois dias depois será a vez do Campeonato Brasileiro Absoluto – Troféu Brasil. Para os eventos esportivos, o atleta contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). 

Localização

Brasil
BR

Ginásio Poliesportivo de Santarém recebe jogo teste de futsal

Uma estrutura grandiosa, moderna, com capacidade para sediar importantes eventos, o Ginásio Poliesportivo de Santarém, na região oeste, recebeu na noite desta terça-feira (1) a 15ª Copa Norte de Futsal, com um jogo teste antes da entrega da obra. A competição conta com o apoio do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e Secretaria Regional de Governo do Oeste. A estrutura da arena esportiva tem capacidade para 5 mil pessoas, e será multiuso, com um palco de 350 metros quadrados e 3 m de altura, para apresentações artísticas e culturais.

Localização

Brasil
BR

Piloto paraense ganha título inédito de automobilismo na Fórmula Vee

Com título inédito de automobilismo no Pará, o piloto Augusto Santin é o campeão máster da Fórmula Vee, após ter participado da última etapa do campeonato paulista, realizado no domingo (29), em Interlagos, cidade de São Paulo. O piloto recebeu apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Santin foi campeão com uma diferença de apenas dois pontos para Laurent Guerinaud, que acabou sendo vice-campeão da categoria com 294 pontos. Na etapa decisiva do Paulista Santin, nas duas provas disputadas no fim de semana, o piloto terminou em terceiro e um quinto lugares. 

Localização

Brasil
BR