Início >> Notícias
  • Increase
  • Decrease

Nos seus 143 anos, Acará recebe academia e parque ao livre

Em comemoração aos 143 anos de Acará, no nordeste paraense, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), em parceria com a prefeitura do município, inaugurou nesta quinta-feira (19), uma academia ao ar livre e parque infantil, na Praça dos Buritis, localizada na PA 252 - km 1. A programação de aniversário segue até domingo (22), e conta com apoio da Seel também na infraestrutura.

Projeto social Team Ferreira, de Curuçá, recebe apoio da Seel

A cidade de Curuçá, no nordeste paraense, tem recebido incentivos na área do esporte. Recentemente, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), o município  foi contemplado com materiais esportivos, que irão beneficiar  o projeto social Team Ferreira, que atende cerca de 60 atletas na vila do Abade, com aulas gratuitas de jiu-jitsu e muaythai para crianças e jovens.

Atletas apoiados pela Seel comemoram TRM 2018

Muita emoção, alegria e comemoração marcaram a maior premiação do esporte paraense. O Troféu Romulo Maiorana chegou a sua 24ª edição, premiando 19 categorias principais e especiais. Sete atletas apoiados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) conquistaram o prêmio, entre eles, o maior vitorioso da noite, o atleta Krom Shimizu Cunha, que levou para casa o troféu de atleta do ano e o anel podium. O evento foi realizado no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, com cerimônia comandada pelo jornalista Régis Rösing, repórter da Rede Globo.

Seel apoia a 25° Copa Rural de Terra Alta

O município de Terra Alta, nordeste paraense, teve a abertura da 25° Copa Rural, no último final de semana. A competição é uma das mais importantes da região do salgado, e irá contar com a participação de dez equipes de futebol amador, que são formadas, exclusivamente, por moradores que residem na zona rural do município. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Novo talento do tênis paraense viaja para Brasileiro Interclubes

O tênis paraense tem uma nova aposta para o futuro. O jovem Nicholas de Matos, com apenas 9 anos, vem brilhando nos campeonatos em Belém e agora vai se aventurar pela primeira vez nas competições nacionais, buscando ganhar experiência e realizar intercâmbio para qualificar mais o seu jogo. Na próxima quarta-feira (18), Nicholas segue viagem para Salvador, onde vai representar o Paysandu no Campeonato Brasileiro Interclubes – Torneio CBT Kids, no período de 20 a 22 de abril, com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).